sexta-feira, 19 de junho de 2009

Voltamos!!

Falaí pessoal!!
Deve estar todo mundo perguntando, "cadê os posts do JGM??" =P "tah sempre os mesmos??"
MaS estou aqui pra dar todas as explicações possíveis [ e desculpas também] ! xD

Bom... vou direto ao assunto: Escola [estudo], Esporte [+ estudo], Trabalhos [um pouquinho + de estudo], PROVAS [ estudooooooo ] !

Acho que já deu pra entender a minha situação [ muito estudo ] ;D...
E juntando o meu estudo com as outras coisas [ ida na casa da vovó, ida ao shopping, ida pra fazer compras necessárias e mais um montinho de coisas ] fiquei sem tempo pra nada!

Mas... estou aqui , não desisti de te buscar, vou perdoar o teu passadoooo [PG] acho que me empouguei um pouquinho =D ...

Quero dizer que minhas férias [as do meio do ano, que só duram 3 semanas] estão chegando... e espero ter algum tempinho disponivel, e vim dizer aos nossos amados que escreveram da Cbox que muito o brigada pelas visitas, e desculpem-me pela demora para responder!

E quero inclusive parabenizar o blog Jovens Para Cristo que me enviaram uma iniciativa contra as drogas, que já estou colocando aqui:



Um bjão a todos! Espero comentários [me deixam muuuuuito feliz] !

2 comentários:

Oii a paz do senhor o Jovens Para Cristo Fica feliz por postar a Campanha aque ja que agente temos Tudo em comum neh.
O Jovens Para Cristo e o Jovem Gospel Mix esta Buscando a mesma coisa Sempre atras de Levar a Palavra de Jesus ate os Jovens nós Estamos muito feliz pela essa amizade que Temos
Que Jesus abençoe voce e seu Site um Abraço do Blog Jovens Para Cristo Fique com Deus ate mais

Eu também Cibele.
Minhas férias são ainda menos: 2 semanas.
Sabe como é a vida de fera né?! Hehehe...

Postar um comentário