quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Indicação de filme: Cartas para Deus

Cartas para Deus conta a história de Tyler Doherty (Tanner Maguire), um garotinho de 8 anos que sofre de câncer. Ele decidiu colocar sua fé em Deus acima de tudo e por meio de cartas diárias se corresponde regularmente com Ele. Inicialmente sem saber o que fazer com as cartas, o carteiro encarregado de entregar as cartas do menino doente decide fazer uma série de escolhas que vão mudar sua vida e ajudar o garoto a mudar a vida daqueles ao seu redor.

Gente, tive a oportunidade de assistir a esse filme MARAVILHOSO! Pra quem ainda não sabe, ele foi feito por um dos produtores dos famosos A Prova De Fogo e Desafiando Gigantes. O filme é incrível e consegue transmitir a realidade de uma forma tão profunda e tão íntima.Tenho certeza que ele vai mecher com você e muito!

“Porque já é manifesto que vós sois a carta de Cristo, ministrada por nós, e escrita, não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração.”
2 Coríntios 3:3

Pra quem ainda não tem a oportunidade de comprá-lo, estou postando o link dele para você poder assistí-lo completo direto do YouTube. Assista AQUI. Be blessed (:

E LEMBRE-SE: Seja contra a pirataria! Se possível adquira o produto original para garantir os salários daqueles que trabalharam duro para nos abençoar com esse filme!

0 comentários:

Postar um comentário