segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Breves avisos

Olá pessoal mixadoos!
Bem, vim dar algumas breves informações e começarei agora mesmo:

- O JGM anda um pouco desatualizado estes dias, pois como minha escola estava em época de Feira De Ciências, eu quase não tinha tempo nem de vir em casa. Só pra vocês terem uma ideia, eu tive de ir para a casa de minha amiga, e sabe a que horas fomos dormir fazendo trabalhos? Às 5 da manhã! Para acordar às 6 da manhã! Não é brincadeira uma coisa destas!

Bom, mas espero que tenha valido a pena. E sei que Deus está vendo nosso esforço! E espero que vocês entendam, e eu sei que entendem xD !

- Maaaas, tenho uma super surpresinha, que vai deixar de ser surpresa agora :P ... Estou preparando um novo Layout, pra quem não sabe é tipo o "visual" do site/blog, e aqui está um pedacinho dele, só pra matar a curiosidade :

Clique na imagem para ampliar. E, me desculpem pela marca d'água, é apenas um jeito de prevenir cópias indesejadas.

E aí? Gostaram? Estarei trabalhando neste layout próximos dias, então se quiser colaborar com as postagens do blog, caso ache alguma interessante ou que você goste, basta enviar para o nosso E-mail [ jovemgospelmix@hotmail.com ] que estarei postando aqui brevemente!

Espero comentários! Que todos você tenham uma semana abençoada! Bjks!

3 comentários:

Nossa...
Realmente vivemos em correrias...
E o layout está ficando lindo Cibele!
Você como sempre arrasa!
=) Fica com Deus!!!

Olá JGM,
Acho que o blog ficaria bem mais legal e interativo se fosse postado notícias de música gospel, vídeos,e outras coisas...

Por Jonathan Henrique
Tá Ligado Blog

Lucas, muito obrigada mesmoo. Quero fazer um layout que mude o visual e facilite a todos os leitores!

Jonathan, te agradeço demais pela sua opnião, e acho que realmente vou colocar este tipo de coisa quando o nomo layout ficar pronto, ok?

Bjão pra vocês!

Postar um comentário