terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Hillsong United - Trailer We're All In This Together



Estamos todos juntos nessa! Não é verdade? Se não começarmos uma mudança por nós mesmos, quem irá começar?

Quero ver os comentários dos mixados! Vai aí alguns comentários do próprio vídeo:

Naaragatinha:
o videeeo maais sincero é verdadeiro sobre a historia da humanidade e do qe ela precisa realmente que eh JESUS


FlavioMasters:
5972 exibicoes .... será que existe essas 5972 pessoas que viram esse video , mudaram seu jeito de viver??? mudaram seus pensamentos de uma forma radicalizada?? eu não sei, mais eu vou mudar meu jeito .... meu caminho não é o mesmo da humanidade,,, o mundo é injusto... mais eu vou fazer justiça porque a justiça que eu tenho vem de Deus!!!!

0 comentários:

Postar um comentário