terça-feira, 29 de novembro de 2011

Maravilhas de Deus

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEilqxh0ZLZ_iKBfSKeksQ8fXTxRzkoSjw_yCjDVaEJ7kqVAUG9pCUkW-vjrOVvtV004biNrzYiLk3KpBv8RH1HeCYk2dIYXymoyg9TRZ4TVGqb4jVaZ5PH7AmyAwhvxzNlNhsf0RvWeHcDM/s1600/cataratas-do-iguacu.jpgDeus é lindo! E quando você estiver inconformado com o tamanho do nosso pecado que nos faz pagar o preço de não conseguir vê-lo mais por aqui, ai vão as boas novas. Quando bater aquela incerteza de tudo: olhe para o céu, olhe para uma árvore, um arbusto ou uma flor! Foi Deus quem os criou, e Ele está no meio de sua criação. Pense só, um pouquinho de Deus é sempre revelado através de cada uma das Suas obras. Assim como acontece com um artista, não é mesmo? Eles geralmente tentam transmitir aquilo que está dentro deles, mostrar suas habilidades e seus gostos. Então imagina só o tamanho das habilidades de Deus, eim? Pra fazer esse mundão tão perfeito, tantas aves, mamíferos, peixes, repteis, insetos! Cores, cheiros, gostos, paisagens (INCRÍVEEEEEEEEEEEEIS E INCONTÁVEEIS), formas, tamanhos, plantas... A água, a terra, o fogo, o vento, o céu azul... Isso tudo sem falar no resto do universo né gente?



“Quantas são as tuas obras, Senhor! Fizeste todas elas com sabedoria! A terra está cheia de seres que criaste.” (Salmos 104:24)
Cara, Ele é incrível *-* Eu fico cada vez mais maravilhada com Ele.

http://boanoticia.com/wp-content/uploads/2010/11/presente-amigo-secreto.jpgE agora você quer demonstrar um pouco do quanto ama o Senhor para Ele? Quer fazer algo legal para Ele? Uma dica é faça o bem para aqueles que estão ao seu redor, será como se estivesse fazendo para Deus, e ele ficará muito ALEGRE, tenha certeza disso! Ele também nos deu nossos pais, família e amigos para abraçarmos quando precisarmos de um abraço dEle (: Ele nos manda presentes pelas mãos dos outros, e por isso você pode ficar MUITOOOOOOOOOO FELIIIZ quando receber um.

“Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes.” (Tiago 1:17)

Aliás, já olhou a seu redor e viu quanta coisa boa você já recebeu? Faz muito tempo que esse rei maravilhoso anda lhe mandando presentes... já pensou em agradecer? Ele espera por você pacientemente. Sei que não temos o suficiente para retribuir tudo aquilo que o Pai fez e faz por nós, então o que temos devemos entregar a Ele: nossa vida. E agradecer muito muito muito muiiiiiito.

0 comentários:

Postar um comentário