segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Existe Uma Porta Aberta?

Em nossas vidas existem inúmeras portas, pequenas, grandes, medias. De metal, vidro, madeira. Existem portas que se abrem somente com a digitação de uma senha, impressão digital, etc.

Uma porta é sempre uma porta. Ela sugere a entrada que dá acesso a algum lugar. E permite a saída, também. Porta também significa, solução para alguma coisa. Quantas vezes ouvimos alguém, orando a Deus, ou pedindo orações para que Ele abra uma porta. É o anseio do coração para ter a solução de um problema.

Deus tem o poder de abrir qualquer porta. Diz a Bíblia na carta à igreja de Filadélfia no Apocalipse, o Senhor Jesus disse: “sou.... o que abre, e ninguém fecha, e fecha, e ninguém abre” (Ap 3;7).

Deus fechou a porta para as noivas néscias (Mt 25; 10-13), Deus abriu a porta das bodas para as noivas prudentes (Mt 25; 10). Ele abriu e fechou muitas portas na bíblia, porque não abrirá (ou fechara alguma porta que você não deveria ter aberto) em sua vida também?

Deus conhece as tuas obras e sabe que a tua força é pequena “Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar, que tens pouca força, entretanto, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.” (Ap; 3-8)

Pode o inimigo tentar, tentar e tentar, o Deus Todo-poderoso não vai deixar ele mudar um milímetro daquilo que Ele preparou para você.

Você tem alguma porta a abrir na sua vida? Se uma porta se fechar, Deus abrirá uma janela, um portão, uma porteira, e se ainda assim não abrir, Ele arromba. Deus nunca nos deu um fardo maior do que possamos carregar. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário