quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Atualização

Olá pessoal! Vim aqui para apresentar a vocês o novo template 3.0.

Bom, como vocês já estavam sabendo, eu estava um pouco ausente, mas sempre vindo aqui, ajustando o layout e olhando os recados.

E, agora o Jovem Gospel Mix está bem mais complementado, não é? Vou só dar um UP nas novas mudanças:

PLAY JOVEM GOSPEL MIX:
- Agora temos uma seção chamada "play" no nosso menu, perceberam? Bem, esta seção abre uma nova parte do JGM que é o "Play Jovem Gospel Mix" onde se encontram os vídeos do nosso site. Clica lá e confira!

JOVEM GOSPEL DA VEZ:
- E ao lado? Já perceberam que há uma coisinha a mais? Siiim, o Jovem Gospel da Vez! Eu, particularmente gostaria muito que uma foto minha junto a uma frase minha aparecesse num dos meus blogs/sites preferidos! E você? Por esse motivo criei essa seção, para que cada um possa vir interagir conosco! Veja o que você deve fazer para ser o próximo: Clique Aqui.

Espero que tenham gostado dessas e de outras mudanças que estão espalhadas por todo o site! Agora você já pode ir correndo assinar nosso Feed e ficar por dentro de todas as novidades do JGM, ir logo escolher uma foto e enviar para nós e ser um super Jovem Gospel Mixado! Bjãooo.

0 comentários:

Postar um comentário