sexta-feira, 2 de julho de 2010

O Que Aconteceu Com Este Blog ?

Hello people !
E aí, tudo bom com vocês ? Bem, não sei como vocês estão, mas realmente o blog a um tempinho atrás estava uma loucura ! Avisos, troca de template, mais avisos ... e de repente ... TXUM ! ... mais outro template. É, com certeza vocês todos perceberam que tava tudo muito doido, e até meio parado, sem explicações propriamente ditas. Bem, queria que todos se acalmassem agora, por que agora vai tudo bem EXPLICADO para vocês entenderem o caso. ( Nada de pânico ! O blog não vai fechar \o/  )


Bem, para resumir tudo, foi isso :
Quando retiramos a nossa versão 4 do blog, foi ao ar uma versão temporária. Enquanto essa versão temporária estava no ar, eu estava preparando a SUPER versão 5, que não era no sistema do blogger (era em um outro sistema de sites chamado Joomla! ) .
Então, meus planos eram colocar a SUPER versão 5 no ar no dia do aniversário do blog . Porém, era um novo sistema, várias complicações surgiram e a versão não entrou no ar a tempo.
Então para não deixar o blog tracando, fiz uma outra versão, no blogger mesmo, e já botei online. PRONTO, perfeito, tudo certo.
Aí de repente, POFT ! Descobri que iam colocar a SUPER versão 5 online no outro dia ! Meu Deus,  trabalho em vão. Então, como eu tinha previsto, no outro dia a SUPER versão 5 foi colocada no ar !

Eêeêeê \o/ \o/ \o/ ( vivaas, vivaas ). PRONTO, perfeito, tudo certo. 

Na verdade não. Quando a SUPER versão 5 foi ao ar, surgiram 2 problemas:
  • Minhas provas, ultra, super, mega e sinistramente difíceis, començaram !
  • E a SUPER versão 5 era muito leeeeeeeeenta e pesaaaaaaada, e ficava dando vários erros.
O que fazer ? Bem, a única coisa que pude fazer foi deixar um aviso bem GRANDE e LARANJA, informando que estava sem tempo para re-organizar o site.

Agora, finalmente estou de férias, e fiz uma versãozinha prática e básica no blogger novamente, chamada versão 5.3, hehehe. Porém, se der na minha cabeça e vocês chegarem e encontrarem uma outra versão ... Siguinifica que eu estou mudando denovo, ok ? Tudo para o bem dos leitores ;D

Deus abençõe você !

0 comentários:

Postar um comentário