quarta-feira, 7 de julho de 2010

Loja de Deus

Entrei e vi um Anjo no balcão.
Maravilhado lhe disse:

- O que vendes?

Respondeu-me:
- Todos os dons de Deus.

- Custa muito?

- Não. Tudo é de graça.

Contemplei a loja e vi: jarros e vidros de fé, pacotes de esperança, caixinhas de salvação e sabedoria.
Tomei coragem e pedi:
- Por favor, quero muito amor de Deus, todo perdão Dele, vidro de fé, bastante felicidade e salvação eterna para mim e para minha família.


Então o Anjo do Senhor preparou um pequeno embrulho que cabia na minha mão.
- É possível tudo aqui?

O Anjo respondeu-me sorrindo:
- Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos FRUTOS, apenas SEMENTES ...

Autor Desconhecido

1 comentários:

Muito bom...isso é o que eu chamo de presente de Deus, ou melhor, sementes de Deus!

Postar um comentário