segunda-feira, 27 de abril de 2009

Esperança, Deus está com você!

"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento".(Pv 3.5)

Esperança, uma palavrinha tão simples de se falar, de se mostrar, mas que em momentos de angustia, de tristeza, de tribulação, se perde no fundo do nosso coração e não conseguimos ver que ela ainda existe! Sabe quando tudo começa a parecer que não tem mais volta? Quando olhamos para nossa família, amigos, cidade, nação ou até mesmo para dentro de nós e vemos que a coisa não está legal, que “realmente” parecemos ter razão de que tudo vai ficar de mal a pior e que não irá mudar? Pois é, isso acontece com todos nós, até mesmo com a nossa geração de cristãos.

Nessas horas, clamamos a Deus de todo nosso coração, mas muitas vezes parece que ele não vem, ou mesmo que está lá bem longe da gente, sem se preocupar com agente. Mas ele não está longe, não! Pode ter certeza que ele está com você, do seu lado, mesmo que não pareça! "Mas e daí? Ele pode está comigo, mas minha vida não vai mudar, está tudo perdido?" E essa perguntinha chata começa a nos atacar... pensa mesmo que acabou? Eu digo que NÃO! Nessas horas são quando aprendemos muito mais, inclusive eu aprendi muito com as tribulações que não param de me invadir, sabe o que foi? Que na vida, não tem como escapar das tribulações, mas se você está com Cristo, ele irá te ajudar! Pois elas chegam, atacam e tentam nos derrubar, até tudo parecer que não há mais esperança, mais é nessa hora que o Senhor invade o nosso coração e podemos ver tudo de um jeito diferente! E mesmo que ele pareça não está te ajudando nem um pouquinho, CLAME A ELE e ele ouvirá dos céus e trará a alegria que problema algum pode afastar! Eu tenho certeza, que quanto mais nos levantarmos contra o Diabo, mais ele irá para baixo dos nossos pés! Você está comigo irmão? A esperança existe, e está em seu coração! Deus pode mudar a sua vida, você acredita? Esse é o Deus que servimos! Esse é o Deus que está no controle de tudo! Um Deus misericordioso e atento ao clamor dos seus filhos! Que a esperança brote cada vez mais em seu coração, e acredite Deus pode mudar sua história!

"Pois tu és minha esperança, Senhor Deus; tu és a minha confiança desde a minha mocidade." (Sl 71.5)



Um abração para todo mundo! Desejo paz para sua vida! Que Deus esteja com Você!

0 comentários:

Postar um comentário