sábado, 4 de abril de 2009

Sobre

O que é ?
O Jovem Gospel Mix é um blog/site cristão que tem como objetivo principal atingir o publico jovem da internet. Mas todas as pessoas de qualquer idade também são bem vindas ! Foi criado dia 25 de Abril de 2009, e hoje conta com o apoio da equipe, formada por jovens que servem a Deus, e a empresa de webdesign WebNatal para a parte visual do site.

O que você encontra aqui ?
No site, você encontra diversas postagens que procuramos pelo vasto campo da internet e são colocadas aqui, com os nomes dos devidos locais que foram encotradas, além de vídeos e imagens interessantes.

Sobre o que falam os artigos ?
Nos artigos do blog estão incluidas desde reflexões à artigos e vídeos de humor. São na maioria das vezes voltados ao publico cristão, mas toda e qualquer outra religião é bem vinda e tenho certeza que aproveitaram bastante !

Como posso interagir com vocês?
Qualquer idéia, questionamento, comentário, opnião ou outros, podem ser facilmente passado para a equipe. Você pode enviar-nos um e-mail ( jovemgospelmix@hotmail.com ) , mandar um comentário na postagem que preferir, ou deixar um recado na Cbox ao lado ( nosso mural de recados ), e responderemos se for preciso.

Reflitam, aproveitem e se divirtam !

0 comentários:

Postar um comentário