quarta-feira, 29 de abril de 2009

Sonhos Em Nosso Coração!

Quando aquele sonho que está em seu coração paracer fustrado, por muitas circunstâcias, até mesmo é impossivel acontecer pois seu coração foi bombardeado por algo ruim, não se preocupe! Deixe Deus te guiar pelos caminhos dele, pois os planos de Deus são muito melhores e maiores que os nossos! Ainda existe esperança! Nós nos entristecemos, mas chamamos o nome do Senhor, e não ache que tudo acontece em vão, pois ele está nos preparando para coisas maiores, pois nós somos a geração do avivamento! Deus está conosco! E pode fazer muito mais do que você está vendo que não daria certo, ou que se acabou! Ele te ama tanto que nem sabemos o quanto!



"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração do homem, o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” I Co 2: 9


Aqui vai uma música linda do Diante Do Trono, ouça-a e sinta no seu coração que Deus tem o melhor para você, abaixo está o video!

Deus Fiel

Nem olhos viram nem ouvidos ouviram
O que Deus preparou para nós
Um futuro certo, cheio de esperança
e paz, muita paz.

Quero viver teus sonhos teus planos
Tudo o que por mim conquistaste na cruz
A tua vontade é o meu prazer
Sem ti nada posso
Opera em mim o teu poder
Vê o fruto do teu penoso trabalho
Alegra-te sobre mim
Alegra-te sobre mim

É tão bom sonhar teus sonhos
É tão bom viver teus planos
E conhecer a graça de pertencer a ti
Deus fiel
É tão bom fechar meus olhos
E contemplar com minha fé
Todas as tuas palavras
Tuas promessas pra mim
Deus fiel


0 comentários:

Postar um comentário