sexta-feira, 1 de maio de 2009

Adoração, Louvor e Música!

Para entender bem, podemos dizer: "O louvor é uma manifestação de adoração e significa elogio."

Enquanto a adoração fala do que somos, o louvor fala do que fazemos. A adoração é gerada dentro do homem, onde só Deus pode ver. [...] Adoração significa reverência a Deus, através de uma vida de reconhecimento e amor. Não é possível adorar sem louvar, mas é possível louvar sem adorar.

Interessante, não é verdade? Pois é, a música entra aqui... a música é um instrumento que serve como um "transporte" para o louvor e adoração! É tão gostoso, na igreja, chegarmos e já irmos louvar através da música, não é? Mas, o que muitas vezes acontece é o olhar dos homens com vista ruim sobre os ritmos cristãos...

Mas, o Senhor é o dono da música, não é? Então podemos usar todos os instrumentos e ritmos, não é? Então por que ainda estamos inventando desculpas?

"Louvai ao Senhor, porque o Senhor é bom; cantai louvores ao seu nome, porque é agradável." (Salmos 135.3)

Vamos louvar ao Senhor! Ele é nosso papai querido e nos ajuda sempre! Precisamos louvar!
Então vamos lá... Eu amava as musiquinhas do Diante do Trono quando eu era pequenininha, mas e agora? Acho que não vou encontrar música que combine com adolescente! Aah, aí que você tá precisando de uma forcinha! Pois eu digo que como a evolução da tecnologia, a música cristã também evoluiu! Quer ver só?

Quem quer Funk aí?
Euuuuuuuh, mas num pode! Num tem onde arranjar funk de evangélico!

Num tem? Pois olha só:
DJ, solta o som da Tribo Do Funk!
Tribo do funk - O som do céu

E tem mais?
Tribo do Funk - Pede pra sair


E muito mais, você nem imagina o quanto tem cantores agora que tocam o som da galera, mas com o proposito de Deus!
Pois é, forró, funk, rock, metal e tudo mais!

Se quiser ver vários cantores entra aqui: Gospel Downloads . Esse site é que que eu acho melhor em relação a downloads de CDs, DVDs e E-books! Você pode passar por lá e ver quantos albuns de vários estilos já existem hoje em dia... Lá não fala sobre os cantores e seus álbuns, mas vou mostrar alguns deles pra vocês! No próximo post, você vai poder conferir!


0 comentários:

Postar um comentário