quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mais que vencedores!


Quem é mais que vencedor aí levanta a mão!
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

É, todos nós somos mais que vencedores em cristo Jesus, não é verdade?
"...Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31

Ninguem! Estamos juntos nessa, eu, você e Deus!
Por isso mesmo que também estou aqui nesse post! Vim aqui pois ganhei um selo, o que está acima, muito especial de dois parceiros nossos, o Fábio, patiogospel.blogspot.com, e a Jamylle, musicgospeldownload.blogspot.com! Agradeço demais à vocês, por já no comecinho do blog, serem nossos parceiros abençoados, levando a palavra de Deus ao mundo!

Então pessoal, o nosso papai querido está sempre conosco, mesmo na hora do desamparo, da tristeza e da luta, ele sempre será por nós! Eu posso dizer e você?

- Sou mais que vencedor! ;D

Aqui as regrinhas que vieram juntinho com o selo :

1. Exibir a imagem "SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES" que acabei de ganhar;
2. Postar o link do blog que me indicou;
3. Indicar 10 blogs de minha preferência;
4. Avisar meus indicados;
5. Publicar as regras;
6. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

E os vencedores ~(:D que irei indicar o selo:

[www] Envia-me a Mim
[www] Jesus Está Voltando
[www] Amadores Do Photoshop
[www] Gospel No Divã
[www] Pedaços De Uma Vida
[www] Blog Jovens Para Cristo
[www] Tenho Fome
[www] Cantinho da Vanderléia
[www] ATA Worship
[www] Rasgando Céu

Que Deus abençoe todos vocês! Um abração para todo mundo! ;D

2 comentários:

oi tem selo de dia das mães no blog.....tá no post de ontem.......
bjx

Obgdinha, amore, por indicar meu blog... Me sinto honrada! :D
Deus abençoe você e toda a equipe do blog. Estão de parabéns, o blog está cada vez mais interessante!

Postar um comentário