quinta-feira, 21 de maio de 2009

"Dom de Deus" + "não é pra ele?" = Mundo doidão!

Esse mundo está maluco mesmo, não achas? Concordo! Esse é o pequeno tema que a nossa mais nova amiga [tenho certeza que ainda vou conseguir falar com ela] postou no seu blog. Se quiserem passar lá eu indico! Tenho certeza que irão gostar: Time For Fly .


Bom, eu estava vagando por alguns blogs... e particularmente amei a postagem dela, é curta, direta e fala "a realidade" [vocês precisam ver ;D]!


" Boa tarde gente:D.!Bom hj acabei de chegar do curso e veio logo na minha cabeça uma ideia[oh vou postar no blog] Ontem a noite[madrugada:P]estava navegando na internet ai vi uma reportagem de um grupo que eu gosto muito, ai eles falavam assim -Nos somos evangelicos mais nossa musica não e gospel ou cristã!Ãm como assim eles são evangelicos e não cantam pra Deus??[não entendi]Perai quem foi que deu o dom de cantar deles??Anaum gente o mundo ta doidão!Como que uma pessoa diz que serve a Deus mais não canta p ele? Gente só sei de uma coisa louvem a Deus de coraçao, pois o melhor a fazer é louvar ele em espirito e verdade!God i love you! "

Esfregou na cara, não é? Mas é como estamos agindo, e precisamos mudar isso! Quem é da geração do avivamento aí?? EuuUuuuUuuUuUuUu... Louvar e agradecer por tudo, pois ele é nosso paizinho querido!

Bjinhoos pra todos!

0 comentários:

Postar um comentário