segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Confie no Senhor


O caminho de Deus é perfeito, e a palavra do SENHOR refinada; e é o escudo de todos os que nele confiam. (2 Sm 22:31)
Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração.(Sl 13:5)
Guarda-me, ó Deus, porque em ti confio. (Sl 16:1)
Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus. (Sl 20:7)
Em qualquer tempo em que eu temer, confiarei em ti. (Sl 56:3)
Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. (Sl 91:2)
É melhor confiar no SENHOR do que confiar no homem. (Sl 118:8)
É melhor confiar no SENHOR do que confiar nos príncipes. (Sl 118:9)
Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. (Sl 125:1)
O SENHOR é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele. (Naum 1:7)

CONFIE NO SENHOR !

0 comentários:

Postar um comentário