quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Será que você sabe de tudo?

Você sabia que sua vida pode melhorar? Ou talvez piorar?
Talvez você esteja num momento de provação muito grande, e não sabe onde está a cura para isso! Onde você irá procura-la? Acha que não existe coisa pior?

Bem, veja a seguir um exemplo de fé que Deus concedeu a uma pessoa que, está enferma, porém depois de sua provação confia em Deus! Ela sabe que estou disposta a orar por ela, e vocês também pessoal, pois é quando pedimos em comunhão que recebemos cada vez mais !


[...]

*** diz:
vc eh evanjelica?
- CibeleCosta diz:
soou sim !
e vcê?
*** diz:
Tb sou! Gracas a Deus ??
Eittaa
botei interrogacão sem querer
- CibeleCosta diz:
aushahshahsuahsuhahsahsauhsua
*** diz:
=D
- CibeleCosta diz:
acontecee


[...]


- CibeleCosta diz:
vcê ficaa em casaa tdos os dias?
*** diz:
eu estou indo todos os dias tomar um injecao para as defesas Subirem...
- CibeleCosta diz:
aaah
*** diz:
Passei 4 dias internada, pq eu estava Urinando Sangue e tendo Febre..
- CibeleCosta diz:
o.O , aain q horror
*** diz:
Mlr horrivel So eu mesmo eh que sabe o que eu sofro...
- CibeleCosta diz:
poois er !
*** diz:
Sou furada varias veses pq niguem encontra veia...
mais eh a vidaa..
- CibeleCosta diz:
sérioo? aai q horror
*** diz:
Tem Que ter fé em DEUS e acrediatar que tudo vai dar certo!!!
Pq Deus eh Maior!

- CibeleCosta diz:
poois eer ! tenho certeza disso !
*** diz:
Oro todos os dias, e pesso que eu fique curada, e que eu volte a ter minha Vida Normal
- CibeleCosta diz:
seei q Deus escuta todaas as suas orações ! e tenho certeza q ele irá trazer sua vida de volta,
pq na verdade, ela já está aí ! agora só falta deus mostrar o caminho para q possamos vê-la !
*** diz:
Eh sim...
Tem que Crer
Pq sem DEUS agente Nao eh NADA na vida..

- CibeleCosta diz:
é verdade ;
*** diz:
Depois que eu adoeci comecei a dar valor a minha vidaa, pois antes de eu fikar doente eu relamava de qualquer besterinha..
E nem sabia que tinha coisas poires nesse mundo...

- CibeleCosta diz:
poois er, mas Deus vai te ajudar ! estas são apenas provações deste mundo, pq quem crê será salvo e viverá para sempre ... numa vida muito melhor q esta !

0 comentários:

Postar um comentário