domingo, 15 de novembro de 2009

Amor Perfeito

Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento. (Mt 9:13)


Os que são o principal foco de Deus, são aqueles que ainda não seguem o seu caminho.
Vamos refletir um pouquinho: Num certo dia de sol, você (já adulto) sai com seus dois filhos para pescar. No meio da pesca o tempo muda, e há uma forte tempestade a qual vocês três caem no mar. Você e seu filho mais velho sabem nadar, seu caçula não. Qual dos dois você tentaria socorrer com mais urgência? Aquele que estava mais preparado, ou aquele que ainda não tinha condições de se defender das ameaças do mar?
Creio eu que tenhas escolhido o caçula. Pois seu caso era mais urgente... Mesmo assim é o Senhor! Ele busca ainda mais aqueles que ainda não voltaram para Ele. Lembre-se da parábola do filho pródigo, em que o pai fez a festa ao filho que regressava de uma vida de enganos, e não daquele que já estava ao seu lado. Mas atenção: Isso não quer dizer que seja mais vantajoso viver afastado de Deus para ser mais buscado por Ele! Muitas bençãos recebem aqueles que já estão com Ele. Pois Ele ama a todos igualmente. Chega até mesmo a amar um ladrão da mesma forma como ama a mim e a você, pois o seu amor não aumenta e nem diminui: ele já alcançou seu ponto máximo! Um ponto perfeito!!!
Não sei como está sua vida hoje, apenas quero que saibas que há um alguém que te ama muito olhando por você neste momento! E este Alguém quer estar sempre ao seu lado, e poder andar de mãos dadas com você no caminho da vida.
Experimente uma nova vida, e lembre-se que você pode ser foco desse imenso e perfeito amor!

Por: Lucas Soares
Fonte: Espera Em Deus

0 comentários:

Postar um comentário